sábado, 19 de maio de 2012

Sarau Cultural e Enfermagem em Grande!

Foi na semana passada que subimos ao palco do Sá da Bandeira. Abrem-se as cortinas e, diante de nós, surge um mundo de preto, capas traçadas, kits de caloiro, lindas cartolas e bengalas... Academia do Porto em grande!

Friozinho na barriga, instrumentos e vozes afinadas, tocamos o primeiro acorde... Começa assim a nossa atuação no Sarau Cultural da Queima das Fitas do Porto 2012. E que atuação!!!

FOI ESPETACULAAAAAAAAAAAR!!!!! Ainda estamos ao rubro!!!

Adoramos partilhar o nosso espírito com toda a Academia do Porto e viver, convosco, uma das grandes tradições académicas da nossa linda Invicta. Será sempre um momento a reviver: cada instante, cada grito de emoção, cada cartola e bengala que pelo Sá da Bandeira passou ficará, definitivamente, marcada na nossa memória.

Naquele palco, depositamos o que somos, o que sentimos e o que queremos dar-vos a sentir connosco: o amor pela música, pela capa de estudante que nos envolve, pela nossa casa e acima de tudo pela Tuna, que é e será sempre o nosso abrigo!


Com essa mesma vontade sobe a palco uma nova caloirinha:


Barbie Mil Desculpas Roda no Ar


Parabéns =)


Também na semana passada, dia 12, marcamos presença na "Caminhada a par e passo para uma vida melhor", comemoração do Dia Internacional do Enfermeiro, ora não fossemos nós uma Tuna multidisciplinar, a abarrotar de lindas Enfermeiras! A todos os Enfermeiros um grande bem-haja pela dedicação e trabalho :D


Brevemente teremos novas atuações, é só aguardar :P

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Imposição das Inígnias

Ontem houve nabiças, grelos, fitas, cartolas, rosetas e bengalas por toda a Escola Superior de Enfermagem do Porto, ora não fosse a Imposição das Insígnias. Como dita a tradição a Tuna Feminina de Enfermagem do Porto marcou a sua presença neste momento tão importante na vida dos praxistas da ESEP. Uns iniciam a sua jornada, outros sobem mais um degrau e alguns, por sua vez, estão já no topo, dizendo adeus aos que ficam.

A todos os que se reconhecem nestas simples palavras e, especialmente às lindas meninas que, com dedicação e trabalho, fazem a sua jornada pela Tuna, os nossos mais sinceros Parabéns!!!


Para além de todas as meninas impostas, subiu também a palco um espírito fortalecido, uma nova Tunante pronta a deixar a sua marca na Tuna. E ei-la aqui:

Maybitity Nonhesitantis Virtvosa Magistra Kitchiwinnie Freneticvs Xipitity O'bvé



Parabéns a ela =')


Quinta-feira, dia 10, partimos para o Sá da Bandeira onde esperaremos por ti no Sarau Cultural da Queima das Fitas do Porto.
Até lá!