domingo, 22 de janeiro de 2012

Aniversário com muitas prendinhaaaaas!


Foi ontem, na meia-noite de dia 21 de Janeiro, que sopramos 12 velas de história! Por mais que tentemos exprimir em palavras todo o orgulho e sentimento que temos por esta Tuna e por toda a sua história, a verdade, é que ficará sempre aquém do que está nos nossos corações e, por isso, tudo o que temos a dizer é um simples, mas honesto, Obrigado.

Obrigado a todas as pessoas que tornaram possivel este percurso magnifico e a todas as pessoas que assistiram ao construir da nossa história e que sempre nos apoiaram com a sua presença e aplauso. É por todos vós que, com um sorriso na cara, trabalhamos para levar sempre a Tuna a bom porto e continuar o que há 12 anos se tornou realidade: A Tuna Feminina de Enfermagem do Porto.

Cheias de alegria, reunimo-nos para mais um fabuloso Jantar de Aniversário, sempre ansiosas pela chegada das doze badaladas! Mas, com tanta festa em nosso redor e recordando momentos que, bem, só nós sabemos, e ainda com uma pequena actuação pelo meio, nem demos conta do passar do tempo! E é isso que tanto nos caracteriza ao longo desta jornada: a cumplicidade que nos une, que nos faz esquecer pormenores e que nos permite simplesmente sentir a Tuna em plenitude!

Neste dia tão especial, eis que algumas surpresas nos foram pregadas, desde queridas tunantes vindas de terras internacionais a novas tunantes a marcar as mais frescas pegadas no nosso caminho.


Assim, com todo o carinho apresentamos as nossas mais recentes Tunantes:

Anã Trés Chique Bandolíssima Virtuosa Magistra Anita no Laranjal



Rosana Corazones Quebrantis Deslumbrantis Virtuosa Magistra Anita no Laranjal


E as mais recentes caloirinhas:

Stacatus Gaiteira Comigo é tudo uma Festeira, Manconae Super Ritmus, Yasmin bip bip Suissinhus e Carronera Aceleratis.