domingo, 14 de setembro de 2008

A tuna agora tem blog!

A pedido de várias famílias decidimos criar o blog da nossa Tuna. Será uma maneira mais simples de partilharmos com o mundo as novidades, as curiosidades, as informações mais importantes e também as menos importantes.
Como primeira postagem que esta é, não podíamos deixar de falar um pouco sobre nós e sobre o nosso percurso enquanto Tuna.
Ora reza a história que a nossa actual formação surgiu com a fusão das 3 Escolas de Enfermagem do Porto, passando de Tuna Feminina de Enfermagem São João (formada em Janeiro de 2000) para Tuna Feminina de Enfermagem do Porto. Assim, em Janeiro de 2007 e com um novo nome, esta Tuna abriu portas às futuras enfermeiras das 3 escolas, alargando os seus horizontes mas nunca esquecendo as bases que a suportam.
Actualmente, entre Tunantes e Caloiras, a Tuna conta com aproximadamente 30 elementos, que durante todo o ano se esforçam arduamente para levar este barco a bom porto. A música, o companheirismo, a animação e o espírito da praxe académica acompanham-nos em cada passo, fazendo-nos lutar para tornar cada vez maior o nome da nossa Tuna.

Porque afinal não somos uma tuna qualquer, somos a Tuna Feminina de Enfermagem do Porto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pétaculo!! =)

Truta disse...

estas pessoas q n sabem escrever direito... pfff

oh leo, é ESPECTACULO!!!! assim do best, pq a nossa tuna é a nossa tuna!

melhores músicas, melhores coreografias e claro, melhores pessoas =P

***

Panamá disse...

Nem escrever e aldrabam a percussão... vai tudo para a guilhotina!!!!

Faru disse...

parabens pelo vosso blog..está bastante interessante e eludativo..
pelas informações que fornecem, denota-se mt qualidade na vossa tuna..caso nao saibam agpora no fds26,27 e 28 vai haver um acampamento de tunos, se kiserem mais informaçoes digam alguma coisa carpetuna@hotmail.com..já agora tb podem visitar o nosso site www.carpetuna.com.sapo.pt saudaçoes acdemicas..bjs

Anônimo disse...

Há uns dias que queria escrever alguma coisa...à minha TUNA que tanto me orgulha!!
Mas como tenho sempre tanto que fazer... :s Hoje, por acaso, tinha aulas às 9h da manhã e o meu carro avariou, depois passei sensivelmente uma hora e meia no trânsito, chegando a escola no final da aula mais importante do dia...pensei, só mesmo passar por aqui para gastar o resto de tempo de uma maneira útil...lol...e me animar um bocadinho, vá!!
Somos mesmo um Petáculo!!
Adoro-vos**