sexta-feira, 29 de março de 2013

VIII Acordes do Douro


Voltamos de mais um grande Festival, desta vez, do VIII Acordes do Douro, Festival da TFUCP, realizado nos passados dias 22 e 23 de Março.

Foram dois dias muito bem passados, cheios de convívio, música e alegria, como dita o espírito Académico bem intrínseco do mundo Tunante! 

Iniciado com o Porto d'Honra e Jantar de convívio entre todas as Tunas, eis que recebemos mais um belo presente. Aqui vos damos a conhecer a nossa mais nova caloira:


Heidi Abstemicus Autodidaktos

A ela, muitos Parabéns por mais um passo no seu caminho de Tuna :)

Presente bem desembrulhado, partimos para a Festa de Abertura que, deixem dizer-vos, foi de arromba!!!

Tarde de Sábado, estamos nós bem divertidas nas Atividades da Tarde do Festival. Atividades realizadas, como não pode deixar de ser, cheias de alegria e espírito, tanto que até conseguimos juntar o Dr. House e a Oprah num episódio especial de Anatomia de Gray (private joke xD)

Após a nossa atuação, já de noitinha, corremos para assistir à atuação da Tuna organizadora e nossa querida irmã, TFUCP, Após esta atuação bem sentida e, já no final do Festival (antes de mais uma festa de arromba que não podíamos perder, claro está :P), é altura de sabermos os Prémios. 

Ei-los aqui:

Melhor Tuna - Atituna
Tuna mais Tuna - TFEnfP
Melhor Solista - Atituna
Melhor Pandeireta - TUNAFE 
Melhor Porta-Estandarte - A Feminina
Melhor Instrumental - TFEnfP
Melhor Claque - A Feminina

Trouxemos para casa o Prémio de Melhor Instrumental e Tuna+Tuna mas, acima de tudo, trouxemos um montão de momentos, momentos que brilharão para sempre na nossa memória e que enriquecem o nosso percurso Tunante.

Gostaríamos de Agradecer à TFUCP por nos ter convidado e proporcionado um Festival mais que espetacular, um Obrigada do tamanho do Mundo! 

Como não podia deixar de ser, agradecemos, também, aos nossos Guias, Rokabílico e Fãh, que fizeram deste festival ainda mais especial. O Prémio de Melhores Guias é, com toda a certeza, vosso!

E, claro, gostaríamos de agradecer a todas as Tunas participantes, com quem pudemos partilhar mais um Acordes.

Esperamos não ficar por aqui e que novos momentos espetaculares possam ser criados, com todos vós, num futuro bem próximo :')

Nenhum comentário: